✷
oioi, que bom te ter por aqui :)
eu sou
Yago Nama
Desde pequeno sempre fui muito ligado à criação. Era aquela criança que inventava coisas o tempo todo, passava horas desenhando, montando, recortando e transformando qualquer ideia em algo visual. Adorava fazer cartões de Natal à mão para presentear meus parentes, criar embalagens, colagens e pequenos detalhes que deixassem tudo mais bonito e com significado.
Tenho 23 anos, sou de São Paulo
Com o tempo, percebi que essa sensibilidade para estética, narrativa e construção visual fazia parte de quem eu sou
Um pouco sobre minha formação
Sou formado em Design Gráfico pela ESPM e pós-graduado em Comunicação e Marketing Digital. Sempre fui muito conectado com o universo da criação.
Além do design, encontro inspiração nas pequenas coisas do cotidiano: fotografia, café da manhã sem pressa, música tocando baixo enquanto o dia começa, observar a cidade, caminhar em parques e reparar nas cores do céu no fim da tarde. Tudo isso influencia diretamente a forma como penso, sinto e crio.